Operação de limpeza é intensificada durante o Corso de Teresina

0

Teresina se prepara para mais uma edição do Corso, que acontecerá no próximo sábado (18), a partir das 16h. A concentração dos foliões será na avenida Petrônio Portela e o percurso seguirá pela avenida Raul Lopes. Em todo o trajeto, haverá catadores de lixo realizando a limpeza das vias.

De acordo com o secretário executivo de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Vicente Moreira, a prefeitura vai intensificar a limpeza na cidade com a colocação de 296 agentes trabalhando a partir das 17 horas do dia do evento.

“Todos os anos, nós nos preparamos para o Corso realizando uma programação especial de limpeza urbana. O objetivo da prefeitura de Teresina é oferecer um evento bem organizado para que a população possa se divertir com segurança. Neste ano, escalamos três equipes que trabalharão até o final do Corso para entregar uma cidade limpa”, declara Vicente Moreira.

No domingo (19), mais uma equipe de apoio com 58 agentes será colocada nas ruas para finalizar a limpeza urbana naquela região. As avenidas que receberão a Operação Limpeza são Marechal Castelo Branco, Duque de Caxias, Petrônio Portela, Raul Lopes e Nossa Senhora de Fátima.

Deixe uma resposta