Prefeitura define horário para carros abastecerem camarotes e barracas

0

Por conta da realização do Corso 2017, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) irá interditar para circulação de veículos a Ponte da Primavera e as alças da Ponte Estaiada, que dão acesso à avenida Raul Lopes, a partir das 6h do sábado (18). Estará liberada a travessia da Ponte Estaiada.

De acordo com diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, os carros que vão abastecer os camarotes e barracas somente poderão fazer o abastecimento até às 13h. Após esse horário, apenas os carros que vão participar do desfile poderão entrar na Avenida Raul Lopes. “Não aceitaremos carros pequenos no local do desfile após às 13h, pois dificultará a realização do evento”, disse.

O diretor reforça que as pessoas que vão participar do Corso devem fazer a opção de ir de táxi, mototáxi ou ônibus, para evitar um grande número de veículos no loca l. “Por uma questão de segurança para todos é preferível que os foliões façam a opção de usar o transporte público ou então que peçam para alguém ir deixá-los em local próximo da festa, ou ainda usem táxi ou mototáxi. É mais seguro principalmente para quem bebe”, disse Jaime.

Deixe uma resposta