Trailer com ator no papel de Michael Jackson é alvo de críticas

0

A divulgação do trailer do filme “Elizabeth, Michael and Marlon” nesta segunda-feira (10) é alvo de críticas devido à caracterização do ator Joseph Fiennes como Michael Jackson. Clique para assistir ao trailer.

A escolha do ator de “Shakespeare apaixonado” já havia sido criticada, devido à seleção de um ator branco para intepretar o cantor negro. Na época, Fiennes disse ter ficado “surpreso” ao ser escolhido para o personagem, mas disse que não teria nenhum escrúpulo em assumir “um papel tão magnífico”.

Joseph Fiennes, conhecido também por sua atuação em “Elizabeth”, interpretará o astro americano falecido em 2009 em uma filme para TV feito pelo pelo canal pago britânico Sky Arts.

O canal imaginou uma “road trip entre Michael Jackson, Elizabeth Taylor e Marlon Brando”, explicou o ator de 45 anos.

Joseph Fiennes como Michael Jackson (Foto: Divulgação)Joseph Fiennes como Michael Jackson (Foto: Divulgação)

Joseph Fiennes, ator de ‘Shakespeare apaixonado’, caracterizado como Michael Jackson para novo filme ‘Elizabeth, Michael and Marlon’ (Foto: Divulgação) 

Este episódio, que reunirá os três ícones da cultura pop americana e que serão interpretados por Fiennes, Stockard Channing e Brian Cox, vai se passar nos dias seguintes aos ataques de 11 de Setembro de 2001 nos Estados Unidos.

 Nas redes sociais, os fãs criticaram o trailer e compararam a maquiagem para o novo filme com a de Voldemort, de Harry Potter, e com Scott Stapp, vocalista do Creed.

 

Ver imagem no Twitter

Joseph Fiennes playing Scott Stapp playing Michael Jackson

That looks like Lord Voldemort, NOT Michael Jackson. A mess. https://twitter.com/bellapopov/status/818943492877676544 

Deixe uma resposta