Banner de Aniversário

Cidades

Veja vídeo: Quadrilha explode agências bancárias em Campo Maior e foge

Uma quadrilha fortemente armada em ação com pelo menos 10 homens e com explosivos, atacaram as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica na […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 30/04/2019, 15:07

Uma quadrilha fortemente armada em ação com pelo menos 10 homens e com explosivos, atacaram as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica na cidade de Campo Maior nas primeiras horas da madrugada do desta terça-feira (30).  A quadrilha levou cofres das agências dos bancos.

Houve troca de tiros entre a polícia e a quadrilha. Os assaltantes andavam em três caminhonetes e fugiram sendo perseguidos por policiais. Há informações que existe imagens dos bandidos atacando as agências.

De acordo com informações do major Etevaldo Silva, comandante do 15º Baalhão da Polícia Militar, os bandidos se dividiram e ao mesmo tempo explodiram as duas maiores agências bancárias de Campo Maior.  O bando chegou em três carros, (uma de modelo SW4 e duas Hilux), explodiram os cofres e colheram o dinheiro que tinha disponível. “No Bradesco foi apenas estilhaços da explosão da Caixa”, explica.

A ação foi rápida, mas a polícia chegou a tempo de confrontar com a quadrilha e houve troca de tiros. A Polícia não informou que houve feridos, mas há notícias de que os carros que os bandidos andavam foram atingidos pelas armas dos policiais.

A Polícia Militar e Civil de Campo Maior, estão em diligências e o comandante do 15º Batalhão da PM, major Etevaldo Silva disse que já pediu reforço para ajudar na captura do bando.

VEJA ALGUMAS IMAGENS FEITAS POR POPULARES:

 

Fonte: Com Informações portal de Campo Maior

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM