Banner de Aniversário

Cidades

Mulher é encontrada morta a facadas em Barras

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (7) na cidade de Barras, a 127 km de Teresina. A vítima foi identificada como Antônia […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 07/05/2019, 15:46

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (7) na cidade de Barras, a 127 km de Teresina. A vítima foi identificada como Antônia dos Santos Sousa, de 25 anos. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de feminicídio.

Mulher é encontrada morta em Barras e Polícia suspeita de feminicídio (Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com o delegado Alisson Landim, da Delegacia de Barras, o crime aconteceu entre a noite segunda (6) e a madrugada de terça-feira. O corpo de Antônia foi encontrado pela manhã por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar.

A vítima foi morta por golpes de faca. Segundo o delegado, a Perícia Criminal irá analisar o corpo para identificar quantos golpes foram desferidos. Antônia foi encontrada em uma localidade pouco habitada, com casas bastante afastadas umas das outras.

15º Batalhão da Polícia Militar em Barras, Piauí. — Foto: Divulgação/PM

Ainda segundo o delegado, os policiais trabalham com a hipótese de feminicídio, e pelo menos um suspeito foi identificado, mas a polícia não vai informar detalhes para não prejudicar a investigação do crime.

Com Informações G1PI

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM