Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Cidades

Explosão de gás destrói restaurante na Avenida Miguel Rosa

Uma explosão de gás destruiu um restaurante na Avenida Miguel Rosa com Valter Alencar, na zona Sul de Teresina. O acidente aconteceu hoje (25) por […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 25/11/2019, 12:56

Uma explosão de gás destruiu um restaurante na Avenida Miguel Rosa com Valter Alencar, na zona Sul de Teresina. O acidente aconteceu hoje (25) por volta das 10h. A dona do restaurante, Maria de Lourdes, informou que o botijão tinha sido trocado há poucas horas.

“Estava cozinhando quando escutei um chiado e mangueira do botijão de gás. Foi um susto. O fogo foi muito alto, pois havia dois botijões. O pessoal da loja ao lado ainda veio com o extintor, mas não tinha mais jeito”, disse a cozinheira Carmina Pereira.

O restaurante na avenida Miguel Rosa, na zona Sul, ficou parcialmente destruído

Com a explosão parte do teto do restaurante caiu. As chamas atingiram ainda o teto do restaurante que fica ao lado. O Corpo de Bombeiros combateu as chamas e retirou o  botijão do local.

O Corpo de Bombeiros fi acionado para controlar o incêndio e retirar os botijões

“Graças a Deus está todo mundo vivo. Agradeço a Deus por isso. Agora quem vai pagar nosso prejuízo? O restaurante já não dava dinheiro e era um meio de sobrevivência para mim e meus filhos. Hoje não vou ter como atender. Não sei como vou fazer? E o prédio é alugado”, lamentou Maria de Lourdes.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM