Banner de Aniversário

Cidades

PM começa operação com vistorias e rondas após arrastões em vários ônibus de Teresina

A Secretaria de Segurança Pública vai fazer rondas policiais e vistorias dentro dos ônibus coletivos, após 37 arrastões serem registrados em dois meses na cidade […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 28/02/2020, 12:13

A Secretaria de Segurança Pública vai fazer rondas policiais e vistorias dentro dos ônibus coletivos, após 37 arrastões serem registrados em dois meses na cidade de Teresina. As ações foram definidas em reunião entre representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Rodoviário do Piauí (Sintetro), Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut), Polícia Civil e Polícia Militar.

Reunião da Secretaria de Segurança Strans, Setut e Sintetro sobre a segurança nos ônibus

Segundo o comandante da Polícia Militar do Piauí, Lindomar Castilho, o secretário de segurança Fábio Abreu determinou que sejam intensificadas as operações de combate para a segurança dos usuários.  “Por determinação do secretário, nossas ações terão início na tarde desta quinta-feira, com rondas de viaturas e motocicletas, vistorias dentro dos ônibus, além da realização de blitz em pontos estratégicos”, disse o oficial.

Policiais farão rondas e vistorias nos ônibus de transporte coletivo urbano

Para o secretário de segurança Fábio Abreu, a tecnologia é aliada importante no combate aos crimes de maneira geral e pode ajudar a diminuir as ocorrências. “Esse avanço tecnológico pode facilmente trabalhar interligado com as câmeras de segurança dentro dos veículos para auxiliar o trabalho da polícia. As imagens registradas dos roubos são imprescindíveis para a investigação”, comentou.

Policiais militares e civis estão sendo mobilizados para as rondas nos coletivos

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM