Banner de Aniversário

Cidades

Usuários interditam via em protesto contra o sistema Inthegra

Os moradores realizaram um protesto e interditaram a Avenida Poti Velho com pneus e madeira e atearam fogo, contra as mudanças nas linhas de ônibus […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 04/03/2020, 08:37

Os moradores realizaram um protesto e interditaram a Avenida Poti Velho com pneus e madeira e atearam fogo, contra as mudanças nas linhas de ônibus da Zona Norte de Teresina. Usuários denunciam que estão sendo prejudicados com o sistema Inthegra.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que fez uma série de melhorias em linhas de ônibus na região da Santa Maria da Codipi, Parque Brasil e Jacinta Andrade.

Populares inconformados protestam contra as mudanças no sistema Inthegra

Os moradores da zona Norte disseram que as mudanças dos terminais de integração estão prejudicando a população. Muitos usuários reclamaram que as mudanças nas rotas dos ônibus afetou o tempo de espera, a lotação do coletivo e as pessoas reclamam do prejuízo.

A população alertou que o movimento, apesar da pista interditada e de fogo nos pneus, era pacífico. E que a intenção era sensibilizar as autoridades para tomar alguma medida.

Muitos usuários se sentiram prejudicados com as mudanças nas linhas de ônibus

A Strans informou que foram feitas mudanças nas linhas de ônibus da linha A131 (Santa Maria da Codipi) e A133 (Parque Brasil), para que os passageiros do Jacinta Andrade façam a integração.

Os passageiros dos bairros São Joaquim, Nova Brasília e os moradores da região da Santa Maria que desejarem ir para o Mocambinho. Eles poderão se deslocar fazendo o uso da integração dentro da zona, utilizando as linhas alimentadoras A131 e A133, fazendo integração com a linha 103, na praça do Itaperu.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM