Banner de Aniversário

Cidades

APPM recomenda aos prefeitos suspenderam eventos e as aulas

O presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Jonas Moura, afirmou que todos os municípios do estado devem evitar aglomerações, eventos e  suspender as aulas […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 18/03/2020, 10:35

O presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Jonas Moura, afirmou que todos os municípios do estado devem evitar aglomerações, eventos e  suspender as aulas por 15 dias. A medida segue a orientação dada pelo governo do Estado, que antecipou as férias escolares.

O presidente da Associação dos Municípios, Jonas Moura, é o prefeito de Água Banca

“Tudo indica que vai ser 100%. Nesta quarta nós vamos pegar todos os decretos publicados. A intenção é antecipar as férias de 15 dias inicialmente”, informou Jonas Moura. “Teremos reuniões atualizando os protocolos através de uma rede de comunicação e assim vamos acompanhando a situação”, afirmou.

“Estamos propondo aos municípios medidas de distanciamento social, como reduzir aglomerações. Acreditamos que isso pode ajudar a diminuir a pulverização ou a contaminação. A APPM está recomendando a todos os municípios a cancelar suas atividades onde possa juntar pessoas”,  acrescentou.

A APPM expediu orientação aos prefeitos para suspenderem os eventos

“Tivemos uma reunião onde foram determinadas algumas ações em cada região. Todos sabem que nós temos uma dificuldade com leitos de UTI, o que preocupa. ”, finalizou o presidente da APPM, Jonas Moura, que é prefeito de Água Branca.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM