Banner de Aniversário

Cidades

Guarda Municipal monta barreiras nas pontes entre Teresina e Timon

A partir de sábado (4), as pontes que ligam as cidades de Teresina e Timon (MA) passam a receber barreiras montadas pelas Guardas Municipais das […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 03/04/2020, 08:20

A partir de sábado (4), as pontes que ligam as cidades de Teresina e Timon (MA) passam a receber barreiras montadas pelas Guardas Municipais das duas cidades e a Polícia Militar. As barreiras nas pontes funcionarão diariamente e por tempo indeterminado.

A ação tem o objetivo de orientar as pessoas que transitam entre as duas cidades sobre o novo coronavírus e ainda identificar e encaminhar possíveis casos da doença à rede de atendimento de pacientes.

A ponte da Amizade também terá barreira feita pelas guardas municipais e pela polícia militar

O secretário Samuel Silveira, da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas, se reuniu com representantes da Prefeitura de Timon para acertar os detalhes.

“Estaremos orientando as pessoas que chegam na nossa cidade ou na cidade de Timon sobre essa pandemia e ainda buscando dar o encaminhamento caso alguém apresente algum sintoma do coronavírus. Essa é uma ação muito importante porque temos Timon como uma cidade irmã, com muitos teresinenses morando lá e muitos timonenses trabalhando na nossa cidade. Então, precisamos orientar essas pessoas”, disse Samuel Silveira.

A ponte metálica já estava interditada por conta da crise sanitária provocada pelo coronavírus

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM