Banner de Aniversário

Cidades

Parnaíba poderá contar com voos diretos a destinos que fazem parte da chamada Rota das Emoções

Por Wanderson Camêlo A cidade de Parnaíba, no litoral do estado, poderá contar com voos diretos a destinos que fazem parte da chamada Rota das […]

Publicado por: Luciano Coelho 17/06/2020, 14:45

Por Wanderson Camêlo

A cidade de Parnaíba, no litoral do estado, poderá contar com voos diretos a destinos que fazem parte da chamada Rota das Emoções: que abarca, além do Delta piauiense, os Lençóis Maranhenses e a cidade de Jericoacoara, no Ceará.

O senador piauiense Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas (Foto: EBC)

O assunto foi tema de reunião, que aconteceu nesta terça-feira (16), entre o senador Ciro Nogueira e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

Em vídeo divulgado em seu perfil pessoal no Instagram, o parlamentar piauiense garantiu que o ministro do Turismo deu total apoio à proposta. “O ministro demonstrou apoio ao nosso pedido e acredito que até o final deste ano teremos rotas em funcionamento para ligar a nossa querida Parnaíba aos outros destinos da Rota das Emoções”, garantiu Ciro.

A ideia é de que os voos sejam disponibilizados pela Voepass Linhas Aéreas, empresa aérea brasileira com sede em São Paulo. Representantes da Voepass, aliás, estiveram presentes na reunião de ontem, assim como a deputada federal Iracema Portella.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM