Banner de Aniversário

Cidades

Cortejo do ex-prefeito Firmino Filho chega ao cemitério para missa

O trajeto começou por volta das 7h30

Publicado por: Lilian Oliveira 07/04/2021, 13:39

O cortejo de despedida do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, se encerrou, nesta quarta feira (07), às 12h20 no cemitério Recanto da Saudade, onde vai acontece uma missa de corpo presente às 15h30, e o sepultamento às 17h. O político, que tinha 57 anos, foi eleito quatro vezes prefeito da capital piauiense.

O trajeto começou por volta das 7h30, com o corpo em cima do carro do Corpo de Bombeiros, passando pelas principais avenidas de Teresina. O velório aconteceu na Funerária Lótus, na Avenida Miguel Rosa, e foi restrito apenas a família e amigos. 

(Foto: Divulgação)

O ex-secretário de Governo de Firmino em 2019, Raimundo Eugênio, define o acontecimento como inusitado e incompreensível. Para ele, o legado que o ex-gestor deixou em Teresina é marcante e nunca será apagado. “Em cada rua, praça, escola e unidade de saúde você irá encontrar a marca de Firmino Filho”, diz. 

(Foto: Reprodução)

Doutor Pessoa decreta luto oficial em virtude da morte do ex-prefeito Firmino

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB), decretou, na terça-feira (06), luto oficial de três dias devido a morte do ex-prefeito da capital, Firmino Filho. O prefeito cancelou a agenda administrativa para o resto da semana: “Doutor Pessoa reconhece os relevantes serviços prestados pelo ex-prefeito à frente do poder executivo municipal”.

Ex-prefeito Firmino Filho é encontrado morto em Teresina

O ex-prefeito foi encontrado morto na tarde de ontem (6) em frente ao edifício Manhattan River Center, na zona Leste de Teresina. Firmino Filho teria caído do 14º andar do prédio que fica na rua Senador Arêa Leão, onde funciona o Tribunal de Contas da União (TCU), local em que ele trabalhava.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM