Banner de Aniversário

Cidades

Firmino filho é sepultado com honras de estado em Teresina

Familiares e amigos de Firmino estavam presentes no local

Publicado por: Lilian Oliveira 07/04/2021, 17:44

Com honras de chefe de estado e aplausos emocionados, o ex-prefeito de Teresina Firmino Filho, foi  sepultado, no final da tarde desta quarta-feira (07), no cemitério Recanto da Saudade na zona Sudeste da capital. Familiares e amigos de Firmino estavam presentes no local.

O cortejo de despedida do ex-prefeito, que começou por volta das 8h, e fez um trajeto pelas principais avenidas de Teresina encerrou-se às 12h20 no cemitério Recanto da Saudade, onde aconteceu uma missa de corpo presente às 15h30, que foi celebrada pelo padre Tony Batista.

(Foto: Divulgação)

O político, que tinha 57 anos, foi eleito quatro vezes prefeito da capital piauiense. Ele foi encontrado morto na tarde de ontem (6) em frente ao edifício Manhattan River Center, na zona Leste de Teresina. Firmino Filho teria caído do 14º andar do prédio que fica na rua Senador Arêa Leão, onde funciona o Tribunal de Contas da União (TCU), local em que ele trabalhava.  De acordo com o Instituto de Médico Legal (IML), o laudo da causa da morte saíra em dez dias.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM