Banner de Aniversário

Cidades

Asfaltamento vai priorizar ruas de UBS e escolas em Teresina

O presidente da Eturb informou que várias avenidas, utilizadas para escoar o tráfego, devem ter a pavimentação melhoradas

Publicado por: Lilian Oliveira 10/09/2021, 16:53

Nesta sexta-feira (10), em entrevista a rádio Teresina FM, o presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João Duarte, o Pessoinha, informou que em outubro iniciam o asfaltamento de vários trechos da cidade, mas tem alguns que são prioritários e receberão a pavimentação primeiro. 

Segundo ele, existem dezessete ruas, onde ficam Unidades de Pronto Atendimento (UBS), que não tem asfalto e necessitam de acessibilidade. Há ruas de quarenta e cinco escolas, que têm alunos com deficiência, e que precisam ser asfaltadas. 

Foto: Divulgação/ Teresina FM

Questionado por um ouvinte sobre o funcionamento da nova fábrica de asfalto de Teresina, inaugurada em 2018, João Duarte afirmou que a usina está funcionando, porém precisa de melhores condições para obter mais eficiência na produção.

Por exemplo, um laboratório está sendo montado, o serviço deverá ajudar a medir a qualidade do asfalto produzido. “Como vai aferir a qualidade se não tem um laboratório específico para isso ?”, questionou Pessoinha. O gestor ainda informou que várias avenidas, utilizadas para escoar o tráfego, devem ter a pavimentação melhorada.

Matéria de Luciano Coelho e Lilian Oliveira 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM