Banner de Aniversário

Cidades

Empresários refutam proposta feita pelo prefeito Dr. Pessoa

Os empresários alegaram a necessidade do pagamento das dívidas referentes aos subsídios

Publicado por: Lilian Oliveira 13/09/2021, 15:34

Os empresários do transporte público refutaram a proposta feita pelo prefeito Dr. Pessoa (MDB). A resposta foi protocolada nesta segunda-feira (13) na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). Dentre os principais pontos levantados, os empresários alegaram a necessidade do pagamento das dívidas referentes aos subsídios.

Os gestores demandam que prefeitura municipal efetue o repasse do subsídio de custeio das gratuidades, bem como de custeio em relação à insuficiência da arrecadação das tarifas, conforme as memórias de cálculo apresentadas pelo Setut nos termos contratuais.

No documento, as considerações presentes foram feitas pelo Consórcio SITT. O grupo considerou que as propostas apresentadas são genéricas, “sem especificar os fins a que se destinam” (Foto: Reprodução)

De acordo com a consultora jurídica do Setut, advogada Naiara Moraes, os empresários têm interesse em colocar os pontos em discussão, mas sem pagamento fica inviável. “Tudo passa pela questão do subsídio. Não tem como aumentar ônibus, se a prefeitura não incluir isso na proposta financeira”, destacou.

A advogada finalizou informando que os consórcios e as empresas, individualmente, continuam abertas ao diálogo para construir uma proposta financeira aplicável e todos que formam o sistema.

Confira o documento na íntegra: oficio resposta sitt _1631544485 (1)

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM