Banner de Aniversário

Cidades

SEMJUV abre inscrições para os cursos de capacitação em Gestão em marketing e Administração

As aulas começarão dia 06 de novembro e vão até dia 18 de dezembro

Publicado por: Lilian Oliveira 25/10/2021, 15:45

A Secretaria Municipal da Juventude de Teresina (Semjuv) realizará cursos de capacitação em parceria com o Instituto Aprendiz sem Fronteiras. Estão disponíveis os cursos de gestão em marketing, publicidade e propaganda e Gestão em Administração Comercial, com carga horária de 80 a 120 horas.

As aulas, que começarão dia 06 de novembro e vão até dia 18 de dezembro, irão acontecer aos sábados de 09h às 11h ou de 15h às 17h. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na página da Semjuv

Foto: Divulgação/ Teresina FM

Em entrevista ao JT2 da Teresina FM, nesta segunda-feira (25), a secretária Municipal da Juventude, Eliana Lago, destacou que a escolha do tema dos cursos levou em consideração as mudanças no âmbito profissional, que ficou evidente ao longo da pandemia da Covid-19.

“Escolhemos esses dois temas porque o mercado está muito aquecido e está procurando jovens que trabalham com as mídias sociais. Então, não podemos fugir desse tipo de capacitação”, afirmou a gestora.

A secretária explicou que o local das aulas serão divulgados somente após a compilação de inscrições. O curso acontecerá de forma presencial, respeitando todas as medidas de proteção contra o novo coronavírus.  Os alunos inscritos terão, além das inscrições gratuitas, material e mensalidade grátis.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM