Banner de Aniversário

Cidades

Strans anuncia horários dos ônibus para este domingo (21)

O reforço é para garantir o deslocamento dos estudantes aos locais das provas

Publicado por: Lilian Oliveira 20/11/2021, 15:27

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) determinou o reforço da frota de ônibus neste domingo (21), dia da realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), em todas as zonas de Teresina.

Ao todo, o sistema terá um reforço de 100 ônibus, com o objetivo de garantir transporte público aos candidatos que irão fazer as provas do ENEM, principalmente nos locais com maior concentração de inscritos no exame. 

Strans disponibiliza quadro de horários com as linhas de ônibus de cada Consórcio que irão atender a população neste primeiro domingo de ENEM (Foto: Divulgação/Strans)

‘É importante que os estudantes se programem para sair de casa a tempo. Vale ressaltar ao usuário do transporte público que o horário que consta no quadro é referente ao horário de saída do ponto de origem de cada linha, dentro de cada bairro. O estudante precisa ficar atento e consultar o quadro de horário”, orienta o gerente de Planejamento de Transporte da Strans, Felipe Leal.

A Strans aumentou o número de veículos em circulação principalmente nas linhas que passam perto dos locais de prova do ENEM na cidade.

Consulte abaixo o quadro de horários disponível para este domingo (21)

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM