Estudante de enfermagem morre em acidente em Jacobina do Piauí
Juvenal Gomes, de 20 anos, colidiu com um carro e não resistiu
Compartilhe agora
Publicado por: Eduardo Calado17/03/2025, 13:10
Um grave acidente de trânsito tirou a vida do estudante de enfermagem Juvenal Gomes dos Reis Júnior, de 20 anos, nesse domingo (16/03), em Jacobina do Piauí. O jovem seguia de motocicleta entre Paulistana e Patos do Piauí, onde morava, quando colidiu com um carro.
Reprodução/Instagram
Socorrido e levado ao Hospital de Picos, Juvenal não resistiu aos ferimentos. As circunstâncias do acidente ainda são investigadas, mas relatos preliminares indicam que a colisão ocorreu em um trecho da rodovia que liga os municípios.
A morte do estudante causou grande comoção na região. Amigos, familiares e colegas lamentaram a perda precoce do jovem, que sonhava com uma carreira na saúde. Em luto, a Prefeitura de Patos do Piauí emitiu nota de pesar e suspendeu as aulas nesta segunda-feira (17).