17/12/2025

Cidades

Caminhão com mais de 100 bois tomba na PI-257; vários animais morreram

Pneu estourou e veículo tombou entre Redenção do Gurguéia e Curimatá; motorista saiu sem ferimentos graves

Compartilhe agora

Publicado por: Eduardo Calado 30/09/2025, 14:34

Um caminhão que transportava ao menos 100 bois tombou na manhã desta terça-feira (30) na PI-257, entre os municípios de Redenção do Gurguéia e Curimatá, no Sul do Piauí. Com o acidente, vários animais morreram presos nos compartimentos de transporte.

Foto: Conecta Piauí

Segundo informações preliminares, o motorista perdeu o controle do veículo após o estouro de um dos pneus dianteiros. Apesar da gravidade da ocorrência, ele conseguiu escapar sem ferimentos graves. Populares auxiliaram no local logo após o tombamento.

As autoridades foram acionadas para desobstruir a rodovia e restabelecer o fluxo de veículos. A carne dos animais mortos deve ser liberada para a população, já que não há possibilidade de prosseguir a viagem com a carga.

Compartilhe agora

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM