Trabalhador foi atingido no abdômen por disparo de espingarda e precisou passar por cirurgia; suspeito fugiu
Um operário de 41 anos foi baleado na tarde desta quarta-feira (4) em um canteiro de obras no município de Bom Jesus, no Sul do Piauí. A vítima foi atingida por um disparo de espingarda na região do abdômen e precisou passar por cirurgia.
Segundo informações registradas em boletim de ocorrência pela companheira do trabalhador, o crime aconteceu por volta das 14h, quando ele chegava ao local de trabalho. O suspeito seria outro operário que atuava na mesma construção.
Após ser atingido, o trabalhador foi socorrido por colegas e encaminhado ao Hospital Regional de Bom Jesus. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
De acordo com o relato da companheira da vítima, a motivação do crime ainda não foi esclarecida. No entanto, testemunhas informaram que os dois trabalhadores teriam se envolvido em uma discussão durante a manhã. A briga, segundo os relatos, teria sido motivada por um cigarro que a vítima estava fumando.
Após o disparo, o suspeito fugiu do local em um veículo e ainda não havia sido localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do crime e realizar diligências para localizar o suspeito.