Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Cultura

Fagner fala sobre a vida, carreira e política na Teresina FM

O cantor e compositor cearense Raimundo Fagner completou 70 anos de idade, e 45 de carreira, e está lançando em Teresina o livro “Raimundo Fagner/ […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 08/11/2019, 13:26

O cantor e compositor cearense Raimundo Fagner completou 70 anos de idade, e 45 de carreira, e está lançando em Teresina o livro “Raimundo Fagner/ Quem me levará sou eu”, escrito pelo jornalista Regina Echeverria  com 440 páginas.  Fagner  também fará um show neste sábado no Theresina Hall numa parceria do Sistema O Dia de Comunicação e a Teresina FM 91,9.

O cantor Fagner em entrevista no estúdio da Teresina FM 91,9

Em entrevista à Teresina FM, Fagner confirmou que a biografia “Raimundo Fagner: quem me levará sou eu” traçou o perfil do cantor, além de falar sobre política e futebol. Fotos de várias fases da vida pessoal e profissional de Fagner também ilustram o livro. O cantor confirmou que a publicação faz parte das comemorações dos seus 70 anos.

Fagner falou da carreira, da vida, de política e de futebol

Fagner observou que está na melhor fase de sua carreira. “Eu estou muito vivo. E recebendo um reconhecimento que nunca imaginei. Sempre busquei realizar coisas, o sucesso, porque a gente depende da competição no nosso trabalho. Mas nunca imaginei ser tão reconhecido pelas gerações novas também”,  comentou.

Fagner recebeu brindes da Teresina FM 91,9 das mãos da diretora geral da rádio, Nicole Aguiar

Na Teresina FM, Fagner comentou sobre uma terceira via para fugir da polarização na politica, de direita e esquerda. E falou da sua paixão pelo Fluminense.

Nicole Aguiar, Raimundo Fagner e o diretor financeiro da Teresina FM, Marius Aguiar

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM