Banner de Aniversário

Cultura

Zé Dirceu estará em Teresina para lançar livro na quinta-feira

O ex-ministro de Governo na gestão Lula, Zé Dirceu, lança livro de memórias em Teresina na quinta-feira (5). Zé Dirceu terá uma intensa agenda programada […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 03/03/2020, 13:56

O ex-ministro de Governo na gestão Lula, Zé Dirceu, lança livro de memórias em Teresina na quinta-feira (5). Zé Dirceu terá uma intensa agenda programada em Teresina, segundo informações do presidente estadual do PT, deputado federal Assis Carvalho.

A partir das 8h, o ex-ministro vai estar no aniversário do governador Wellington Dias, que acontecerá no dia 5, na Casa de Maria, no bairro Vila Operária.

O ex-ministro Zé Dirceu lança livro, mas tem agenda intensa na capital

A partir das 9h, Zé Dirceu vai participar de uma plenária dos movimentos sociais na sede estadual do PT. A partir do meio-dia o ex-ministro estará disponível para entrevistas.

A partir das 16 horas, Zé Dirceu participa da plenária de juristas que acontecerá no auditório da Adufpi. Ele encerra a agenda com o lançamento do livro Zé Dirceu Memórias e conjuntura nacional, a partir das 19h na livraria Anchieta, na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

o deputado Assis Carvalho postou a agenda do ex-ministro em Teresina

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM