Banner de Aniversário

Cultura

Primeira leva de ingressos do Rock in Rio acaba em tempo recorde

O festival já tem Iron Maiden, Megadeth, Post Malone, Justin Bieber, Demi Lovato e Dua Lipa como nomes confirmados

Publicado por: Lilian Oliveira 22/09/2021, 14:33

Os ingressos antecipados para o festival de 2022 do Rock in Rio já estão esgotados. Esse bilhete, o rock in rio Card, dá o direto ao comprador a chance de escolher em qual data pretende usá-lo. Nessa modalidade o fã compra sem saber toda a programação e depois escolher os dias de festival em que deseja ir. A seleção pode ser feita de 23 de novembro a 1º de abril, mês em que começa a próxima rodada de vendas. A venda foi aberta às 19h desta terça-feira (21) e acabaram em 1h28min.

A assessoria do evento destacou que a marca é um recorde. “Em tempo recorde, apenas 1h28 min, a organização do Rock in Rio anuncia que os 200 mil ingressos colocados à venda foram vendidos. O Rock in Rio Card está esgotado”, destacou. Ainda segundo o festival, o volume de acessos simultâneos ultrapassou a casa de 800 mil usuários.

O festival começa no dia 23 de novembro de 2022 (Foto: Reprodução/Facebook)

O Rock in Rio anunciou ainda mais três atrações para o evento. No palco Sunset, CeeLo Green fará um tributo a James Brown no dia 10 de setembro, além dele Ludmilla e Macy Gray se apresentam em 11 de setembro, último dia do evento. O festival já divulgou alguns dos nomes que irão se apresentar no palco Mundo, como Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira, Post Malone, Marshmello, Jason Derulo, Alok, Justin Bieber, Demi Lovato, Iza, Dua Lipa e Ivete Sangalo.

Já no palco Sunset, as atrações confirmadas são Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat com shows marcados no dia 8 de setembro. A nona edição do Rock in Rio, que aconteceria em 2021, foi adiada para setembro de 2022 por causa da pandemia do novo coronavírus.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM