Banner de Aniversário

Cultura

Empresário Sílvio Leite lança livro “Marcas que Marcam” na próxima terça-feira (21)

Cerimônia de lançamento será realizada no Sesc Cultural e contará com sessão de autógrafos

Publicado por: FM No Tempo 17/12/2021, 10:36

O publicitário e empresário Sílvio Leite lançará na próxima terça-feira (21) o livro “Sílvio Leite – Marcas que Marcam”. Administrador, passou por grandes empresas piauienses, cujas experiências relembra nas mais de 460 páginas e 295 imagens que contemplam o livro. Além disso, traz lições sobre administração, marketing e causos vivenciados no decorrer de sua trajetória profissional.

Em entrevista ao JT1 da Teresina FM nesta sexta-feira (17), o autor revelou ter recebido o primeiro exemplar da obra e sentido muita emoção ao folheá-lo.

Foto: Teresina FM

“Pude perceber como meu trabalho foi importante para pessoas e empresas ao longo dos anos. Este livro é um legado para meus filhos e as futuras gerações no sentido que narra como cheguei onde estou hoje, com muito trabalho, determinação e fazendo as coisas bem feitas”, refletiu.

Todos os recursos levantados com a venda do livro serão destinados integralmente a instituições filantrópicas do Piauí, como o Lar de Maria, em Teresina, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em Piripiri, e o Lar da Criança – Dom Abel Alonso Nunéz, em Campo Maior. A publicação da obra é custeada pelo PagContas, empresa que atualmente pertence aos filhos do empresário.

O lançamento ocorrerá no Sesc Cultural da Av. Cajuína, zona Leste de Teresina. Na ocasião, a partir das 19h30, será realizada uma celebração ecumênica para a família, seguido de um concerto de Natal regido por Aurélio Melo.

Sílvio estará presente para autografar a publicação, bem como a instituição Lar de Maria promoverá um bazar dos produtos da casa. Durante a tarde, o empresário também organizará uma sessão de autógrafos na livrarias Anchieta (às 16h) e Universitária (às 18h).

Serviço

Lançamento do livro “Sílvio Leite – Marcas que Marcam”

Data: 21/11 (terça-feira)

Horário: 19h30

Local: Sesc Cultural, Av. Cajuína, 1755

Sessão de autógrafos com Sílvio Leite

Data: 21/11 (terça-feira)

Local: Livraria Anchieta, Av. N. S. Fátima, 1557

Horário: 16h

Local: Livraria Universitária

Horário: 18h

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM