Banner de Aniversário

Cultura

Festival Rock Contra a Fome acontece neste sábado (28) no Teatro do Boi

O ingresso custa um quilo de alimento não perecível

Publicado por: Caio Rabelo 28/05/2022, 13:27

O evento beneficente Festival Rock Contra a Fome, acontece neste sábado (28), a partir das 17h, no espaço aberto do Teatro do Boi, no bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina.

O objetivo do evento é a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados para a Casa Esperança e Vida, Lar da Esperança e a Casa Frederico Ozanam.

Foto: Reprodução

Para assistir os shows do festival, o interessado deverá comparecer ao local do evento e adquirir o ingresso solidário, que será entregue mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

De acordo produtor cultural André Russo,, a arrecadação de alimentos chegará em um bom momento, isso devido à situação que muitos desses lares vêm enfrentando com a escassez de alimentos em seus estoques.

“Manter esses espaços é um grande desafio, principalmente quando se trata de alimentos, por isso resolvemos unir a música e a solidariedade para ajudar essas casas que prestam um grande serviço para o município de Teresina”, conta André Russo, lembrando que além da solidariedade, o festival será também uma ótima oportunidade para o público prestigiar um pouco do que a nossa cultura tem a oferecer.

O Festival Rock Contra a Fome contará com apresentação das bandas Black Soul, Eclipsed, Garoto Androide, Jamile Jah, Káfila, Kandover, Navegantes, Os Cardinais e Retalhador. Durante o evento, o público também terá aos trabalhos do caricaturista Herbert Veras.

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM