Banner de Aniversário

Economia

Disputa entre prefeitura e Justiça mantém o comércio de Parnaíba fechado

Em Parnaíba, o comércio abre e o comércio fecha. Abre por decreto da prefeitura e fecha por determinação judicial. Depois que o prefeito Mão Santa […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 16/04/2020, 10:54

Em Parnaíba, o comércio abre e o comércio fecha. Abre por decreto da prefeitura e fecha por determinação judicial. Depois que o prefeito Mão Santa baixou novo decreto para reabrir o comércio, claro, observando os cuidados de distanciamento, no atendimento, uso de máscaras e álcool em gel, dentre outras medidas, a Justiça mandou fechar novamente.

Comércio de Parnaíba estava fechado, foi reaberto e fechado novamente

A juíza Ana Vitória Saraiva mais uma vez determinou a suspensão do decreto municipal para abrir o comércio. E determinou que seja aplicada uma multa de R$ 25 mil por dias no caso de descumprimento da decisão, podendo chegar até R$ 500 mil de multa.

O prefeito Mão Santa disse que vai cumprir a decisão, mas responsabilizou o governador Wellington Dias

Mão Santa tinha determinado a reabertura do comercio, depois que venceu o prazo da decisão anterior da juíza que determinava o fechamento por 15 dias. O prefeito divulgou uma nota dizendo que ia cumprir a decisão da justiça e ia manter o comércio fechado por determinação do decreto do governador Wellington Dias que não quer deixar o povo trabalhar. Nesses termos mesmo!

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM