Banner de Aniversário

Economia

Dono de academia em Teresina fecha empreendimento e critica Firmino por falta de ajuda

O empresário Luciano Carvalho teve de fechar uma academia de artes marciais, localizada na zona leste de Teresina, alegando falta de condições financeiras para manter […]

Publicado por: Luciano Coelho 24/06/2020, 14:38

O empresário Luciano Carvalho teve de fechar uma academia de artes marciais, localizada na zona leste de Teresina, alegando falta de condições financeiras para manter o empreendimento. Em vídeo que circula nas redes sociais, gravado nesta quarta-feira (23), ele aparece filmando a retirada de vários objetos, usados nos treinamentos, para desocupar o local.

Luciano Carvalho possuía a academia há 10 anos (Foto: reprodução/Facebook)

Na filmagem o empresário também lamenta o fato e critica, de forma direta, o prefeito da capital, Firmino Filho (PSDB). Luciano diz que não contou com a ajuda do gestor para manter a empresa funcionando.

“Por atitudes impensadas, irresponsáveis, inconsequentes, tá aí, meu sonho acabou. Destruíram os meus sonhos. Enquanto vocês estão aí fazendo contratos escusos onde estão surgindo mil e uma denúncia de corrupção, o verdadeiro trabalhador está aqui, à míngua, sem ninguém para ajudá-lo, sem ninguém para socorrê-lo. O senhor teve coragem de me processar em R$ 60 mil por um protesto que fizeram na porta da sua casa para voltarem a trabalhar. E eu, quem vai me ajudar?”.

O protesto ressaltado por Luciano Carvalho aconteceu no dia 1° do mês passado e contou com a presença de vários empresários, que realizaram um buzinaço na frente da casa do chefe do executivo teresinense cobrando a reabertura das atividades econômicas. Logo depois do acontecimento, Firmino ingressou com pedido de reparação de danos morais, que foi aceito pela 1° Cartório Cível da Comarca de Teresina.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM