Banner de Aniversário

Economia

SINE-PI divulga 53 vagas de emprego para pessoas com deficiência e autônomos em Teresina

Para concorrer às vagas é preciso ter cadastro no SINE

Publicado por: FM No Tempo 24/06/2021, 07:46

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) anunciou 53 vagas de emprego abertas em Teresina (PI), nesta quarta-feira (23). Das vagas disponíveis,  20 vagas são para ampla concorrência, 18 são destinadas a pessoas com deficiência, e 15 vagas são para profissionais autônomos. 

Carteira de Trabalho. (Foto: Reprodução)

Na categoria de ampla concorrência, são ofertadas vagas para auxiliar de cozinha, auxiliar de corte (confecção de roupas), borracheiro, confeiteiro, desenhista industrial gráfico, empregado doméstico, marceneiro, pedreiro, pizzaiolo, poceiro, rasteleiro de asfalto e vendedor pracista. 

Já as vagas para pessoas com deficiência foram disponibilizadas : auxiliar de estoque, encanador, estoquista, pedreiro, encanador, servente de obras, vendedor interno e zelador.

As demais vagas (15) de representante comercial autônomo, possuem área de atuação em escritórios de advocacia, com horário flexível, podendo o empregado ter outros vínculos empregatícios e sem experiência exigida. 

Para ser encaminhado, é preciso possuir cadastro no SINE-PI. Para realizar o cadastro é necessário portar carteira de trabalho e previdência social, RG e CPF, PIS ou Pasep, comprovante de residência e escolaridade.  Caso possua certificados de cursos de qualificação profissional, também podem ser apresentados.

O cadastro pode ser feito em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty).

O horário de atendimento é das 08:00 h às 12:00 h, através de agendamento por WhatsApp: (86) 8858-8741.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM