Banner de Aniversário

Economia

Comércio está “otimista” em relação às vendas no Dia dos Namorados, diz Sindilojas

Segundo Tertulino Passos, presidente da entidade, a expectativa é de 5% a 6% de crescimento

Publicado por: FM No Tempo 10/06/2022, 10:47

O Dia dos Namorados, tradicionalmente celebrado no dia 12 de junho, promete um incremento significativo para o comércio em Teresina neste ano. Diferentemente de 2020 e 2021, nos quais o varejo foi afetado pela pandemia de Covid-19, as lojas voltam a funcionar sem restrições durante a data comemorativa.

De acordo com Tertulino Passos, presidente do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas-PI), os comerciantes estão otimistas em relação ao aquecimento de vendas neste domingo (12).

Clientes procuram lojas para presentearem seus parceiros (Foto: Divulgação/Sindilojas-RJ)

“A movimentação no comércio por conta da data iniciou na semana anterior. Percebemos que o consumidor está mais confiante e nossa expectativa é vender bastante com um crescimento de 5% a 6% em vendas”, afirmou.

Com o intuito de estimular as vendas e atender os consumidores, as lojas estão com os estoques abastecidos e estratégias como descontos, promoções e facilidades no pagamento.

“Seja qual for o estilo da pessoa amada temos opções de presentes para todas as faixas etárias e gostos, como roupas, calçados, bolsas, celulares, artigos de perfumaria, dentre outras variedades. Tudo preparado para que a data que celebra o amor continue especial e significativa”, reforçou Tertulino.

Tertulino Passos, presidente do Sindicato dos Lojistas (Foto: Divulgação/Sindilojas-PI)

Neste sábado (11), as lojas do Centro e dos bairros funcionarão normalmente até às 15h. As lojas da zona Leste ficarão abertas até às 20h e os shopping centers seguem com seus horários específicos.

Já no domingo, as lojas dos bairros estarão abertas até meio dia, enquanto os shoppings funcionarão em horários diferenciados.

Com informações do Sindilojas-PI

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM