Os motoristas e cobradores anunciaram que estão em estado de greve e a paralisação a partir de segunda-feira. O Sintetro quer 3% de reajuste salarial […]
Os motoristas e cobradores anunciaram que estão em estado de greve e a paralisação a partir de segunda-feira. O Sintetro quer 3% de reajuste salarial e no tíquete alimentação e no plano de saúde. Além disso, eles querem o ônibus Corujão para atender aos trabalhadores que iniciam cedo no serviço.