A diretora geral do Hospital de Urgência de Teresina, Aranucha Brito, pediu exoneração do cargo alegando questões pessoais. Hoje, a enfermeira resolveu atender a um […]
A diretora geral do Hospital de Urgência de Teresina, Aranucha Brito, pediu exoneração do cargo alegando questões pessoais. Hoje, a enfermeira resolveu atender a um chamado depois de uma reunião com o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes e a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Leopoldina Cipriano, ela anunciou que vai permanecer na direção do hospital.