11/06/2026

Em Tempo

Deputado Júlio Arcoverde permanece internado em SãoPaulo

O deputado federal, Júlio Arcoverde, segue internado na UTI do Hospital Nova Vila Star, em São Paulo. Ele está sob acompanhamento médico em razão de […]

Compartilhe agora

Publicado por: Luciano Coelho 01/06/2026, 13:55

O deputado federal, Júlio Arcoverde, segue internado na UTI do Hospital Nova Vila Star, em São Paulo. Ele está sob acompanhamento médico em razão de um traumatismo craniano. Júlio Arcoverde está estável, lúcido, orientado e assistido pela equipe médica. Não houve necessidade de cirurgia.

Compartilhe agora
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM