O deputado federal, Júlio Arcoverde, segue internado na UTI do Hospital Nova Vila Star, em São Paulo. Ele está sob acompanhamento médico em razão de […]
O deputado federal, Júlio Arcoverde, segue internado na UTI do Hospital Nova Vila Star, em São Paulo. Ele está sob acompanhamento médico em razão de um traumatismo craniano. Júlio Arcoverde está estável, lúcido, orientado e assistido pela equipe médica. Não houve necessidade de cirurgia.