“Vamos participar das eleições, porque o partido sempre participa. Não podemos ficar de fora, porque é um momento rico para se discutir a política, já […]
“Vamos participar das eleições, porque o partido sempre participa. Não podemos ficar de fora, porque é um momento rico para se discutir a política, já que todos os candidatos também já estão discutindo, dizendo até que são pré-candidatos, mas eles estão já é em campanha. A dificuldade é que é completamente desigual. Os partidos da direita têm como financiar suas campanhas, estão viajando no Piauí inteiro. Não vamos, de certa forma, ter essa igualdade, mas vamos participar através dos meios de comunicação”, comentou a professora Lourdes Melo confirmando que deve ser candidata a governadora pelo PCO.