Banner de Aniversário

Entretenimento

Teresina FM completa 15 anos com novidades na programação

A estreia de um novo comentarista, programa novo e outras novidades vão marcar a comemoração

Publicado por: FM No Tempo Repórter: FM No Tempo 10/08/2021, 09:01

 No dia 16 de agosto a Teresina FM 91,9 comemora 15 anos no ar. Com programação musical para o público que gosta do flash back, pop rock nacional e internacional, além do MPB, seu jornalismo é marca registrada, sobretudo pela participação popular e linha editorial isenta.

Como é de costume não deixar a data passar em branco, a emissora preparou uma semana com diferentes entrevistas e estreias de programas. A partir do dia 16 até o dia 20, o quadro “Teresina em Pauta” convida especialistas para discutir as áreas de maior interesse da população, como: Educação, Saúde, Segurança, Esporte, Arquitetura, Transporte, Economia, Meio Ambiente, Gastronomia, Turismo e Lazer.

Foto: Divulgação

Serão dois temas por dia, um no Jornal da Teresina 1ª Edição, das 06h30 às 9h, com a apresentação de Simone Castro e o outro no Jornal da Teresina 2ª Edição, a partir do meio dia até às 14h com a apresentação de Bartolomeu Almeida. Comentários de Luciano Coelho e reportagens de Wanderson Camêlo. A emissora irá ainda reprisar os melhores momentos no Coquetel, a partir das 18h com a apresentação de Marlene Magalhães.

Teresina em Pauta: problemas e possíveis soluções para Teresina.

Além do quadro na semana de aniversário da rádio e da capital, estreiam mais duas novidades na programação. A primeira é a volta do Café Brasil, com novo horário e estilo. Agora, um programa de entretenimento e informações, com uma linguagem diferenciada unindo o jornalismo e humor, apresentado pelo radialista e professor Vanilson Brito, com comentários de Jairo Mouzzez e reportagens de Ascânio Sávio. Notícias do município, do Brasil e do Mundo para os ouvintes e internautas estarem sempre atualizados.

A outra novidade é a estreia do quadro de análise política com o economista e publicitário George Mendes, que irá ao ar toda segunda e terça-feira, nos primeiros blocos do Jornal da Teresina 1ª e 2ª Edição, respectivamente.
A emissora, que com a pandemia ampliou a sua audiência para as redes sociais transmitindo ao vivo no Facebook e Youtube, está ainda com outros projetos a serem realizados este ano.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM