Banner de Aniversário

Entretenimento

“Gen V”: título de spin-off de “The Boys” é anunciado

A série derivada do sucesso da Amazon Prime Video será estrelada pelo ator brasileiro Marco Pigossi

Publicado por: Caio Rabelo 18/07/2022, 12:38

Nesta sexta-feira (15), a Amazon Prime Video anunciou a série “Gen V”, spin-off do sucesso “The Boys”. A produção conta com o ator brasileiro Marco Pigossi no elenco.

Além de Pigossi, o seriado será estrelado por Jaz Sinclair, Patrick Schwarzenegger, Lizze Broadway, Chance Perdomo, London Thor, Asa Germann, Maddie Phillips, Derek Luh, Shelley Conn e Sean Patrick Thomas.

Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

Para anunciar o nome do seriado, parte do elenco gravou um vídeo de apresentação. “[A série] tem tudo o que ‘The Boys’ tem: a intensidade, a garra, o humor”, diz Germann.

“Gen V”, a nova série da Amazon Prime, está atualmente em produção. Essa será o terceiro título da plataforma ambientado no universo de “The Boys”; depois da série original e o spin-off animado “The Boys Presents: Diabolical”.

A trama é ambientada em uma universidade ficcional dos Estados Unidos, criada e operada pela Vought International exclusivamente para jovens super-heróis. De acordo com a sinopse, “Gen V” é “uma série irreverente e classificada como +18, que explora a vida de super-heróis hormonais e competitivos enquanto eles colocam à prova seus limites sexuais e morais; competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades”.

A série buscará trazer as características de uma série ambientada em um espaço universitário, mas sem deixar de lado o humor satírico e atrevido de “The Boys”. Ainda não há informações sobre a data de estreia da produção.

Fonte: Tracklist

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM