Banner de Aniversário

Esporte

Paratleta do Ceir vai representar o Piauí no Campeonato Brasileiro de Natação

A paratleta do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), Naiara Linhares, viaja, nesta quinta-feira (24), para representar o Piauí no Campeonato Brasileiro de Natação, que ocorrerá […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 24/10/2019, 11:01

A paratleta do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), Naiara Linhares, viaja, nesta quinta-feira (24), para representar o Piauí no Campeonato Brasileiro de Natação, que ocorrerá de 25 a 27 de outubro, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. A competição encerra a temporada 2019 da Natação e conta com 317 atletas inscritos.

A qualificação no Brasileiro foi alcançada pelo excelente resultado na etapa regional do Circuito Loterias Caixa, em março, em Sergipe, onde a paratleta conquistou o bronze nos 100 metro peito. Na mesma competição foi prata nos 50 metros livre e 100 metros costas e quarto lugar nos 50 metros costas.

“Essa é a última competição do ano e somente os oito melhores de cada prova têm o direito de participar. Entramos no ranking dos melhores com o tempo do começo do ano, evoluímos nossa marca e, agora, nossa expectativa é trazer um resultado expressivo ou até mesmo subir no pódio. Estamos finalizando a parte do treinamento com toda força e iremos fazer o nosso melhor nessa competição”, diz Childerico Robson, educador físico e terapeuta na Reabilitação Desportiva do Ceir e da Associação Reabilitar.

Fonte: CEIR
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM