Banner de Aniversário

Esporte

Inscrições para Taça Teresina de Futebol Sub 11 estão abertas

Com a expectativa de reunir mais de 70 escolinhas de futebol da capital, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) iniciou, nesta terça-feira (21), […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 22/01/2020, 11:07

Com a expectativa de reunir mais de 70 escolinhas de futebol da capital, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) iniciou, nesta terça-feira (21), as inscrições para os times que pretendem disputar a VII Taça Teresina de Futebol Sub 11. O envio da ficha com o nome da escolinha, relação dos jogadores contendo o número de identidade e data de nascimento, deve ser enviada para o e-mail: gerenciadeesportesemel@gmail.com até o dia 17 de fevereiro.

Após as inscrições, a SEMEL reunirá os interessados no Congresso Técnico no dia 19 de fevereiro para discutir com os times o regulamento da competição, bem como os locais dos jogos. A Taça possibilita a participação de jogadores nascidos entre os anos de 2009 e 2011.

Para a Semel a expectativa é aumentar o número de times na competição. “A Taça tem um importante papel social nos bairros de Teresina. A garotada fica sempre esperando com muita ansiedade. Eles se empolgam ainda mais nos treinos para mostrarem o bom futebol e serem premiados com troféu e medalhas. Esperamos contar com uma boa participação de escolinhas.

Acreditamos que teremos mais de 70 times competindo”, pontua Francinélio Ribeiro, secretáio executivo da Semel.

Os times finalistas serão premiados com troféu e medalhas, além de uma quantia em dinheiro. O campeão levará para casa R$ 3 mil e o vice ganhará R$ 2 mil. A competição premiará ainda as categorias de artilheiro e melhor goleiro. Francinélio destaca que, além da premiação e visibilidade para os jogadores, os participantes ganham ensinamentos para a vida.

“Aproveitamos para parabenizar o trabalho feito pelas escolinhas. Estas crianças que praticam o esporte têm a oportunidade de ficar longe das drogas e ganham habilidade e desenvolvem a disciplina, o respeito, o trabalho em equipe e ainda cuidam da saúde através da prática esportiva. Assim, com certeza, todos ganham com o esporte”, finaliza.

Fonte: Prefeitura de Teresina
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM