Banner de Aniversário

Esporte

River recorre ao STJD para liberar o Albertão para partidas pela Copa do Nordeste

O River Atlético Clube recorreu  da determinação do STJD que interditou o estádio Albertão depois do confronto entre as torcidas do River e do América […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 28/02/2020, 14:04

O River Atlético Clube recorreu  da determinação do STJD que interditou o estádio Albertão depois do confronto entre as torcidas do River e do América de Natal (RN) no jogo realizado no dia 9 de fevereiro. O River quer que o estádio seja liberado para as partidas durante a tramitação do processo.

A decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo César Salomão Filho, determinou que o estádio só será liberado após apresentação dos laudos de segurança.

O estádio Albertão foi interditado por conta da briga de torcidas organizadas

Essa decisão já impede que o River dispute o clássico contra o Flamengo, neste sábado (29), no estádio Albertão, o que fez com que a partida fosse transferida para o estádio Lindolfo Monteiro na mesma data e horário.

Agora, junto a Federação de Futebol do Piauí, o River corre para que possa mandar o jogo da Copa do Nordeste contra o Ceará, na próxima terça (3), no estádio Albertão.

A torcida do River se envolveu numa confusão coma torcida do América de Natal

“O River respeita a justiça desportiva, bem como, a sua importância no esporte. Mas, entende que não pode prejudicar todos os torcedores riverinos em detrimento de um ato de violência isolado e que teve participação protagonista de torcedores rivais que se uniram para criar tumultos durante a partida do último dia 9”,  diz a nota do time piauiense.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM