Banner de Aniversário

Esporte

Após reforma, prefeitura de Teresina anuncia reabertura do Estádio Lindolfo Monteiro

A solenidade acontece no próximo dia 11

Publicado por: Wanderson Camêlo 04/11/2020, 14:28

Com reforma concluída, o Estádio Lindolfo Monteiro vai ser reaberto ao público ainda este mês. A solenidade acontece no próximo dia 11 de novembro, às 16h, com a partida entre River e Piauí Esporte Clube pelo Campeonato Piauiense de Futebol.

De acordo com Miguel Rosal, secretário municipal de esporte e lazer, na reforma foram contemplados o teto do estádio, as instalações elétricas, parte externa e interna, gramado, vestiários, banheiros, portões e cabines de rádio.

Gramado do Lindolfo Monteiro, localizado no Centro de Teresina (Foto: divulgação/PMT)

“Tudo foi completamente reformado. Também construímos uma cabine para a Polícia Militar, que agora vai poder atuar com mais tranquilidade durante os jogos e eventos no estádio. Nosso objetivo era realmente oferecer um espaço mais confortável e seguro para a população”, disse o secretário.

O jogo entre River e Piauí Esporte Clube marca a retomada do Campeonato Piauiense e acontecerá sem a presença de público por conta da pandemia do novo coronavírus.

Durante o período de paralisação, para a realização da reforma, o Lindolfo Monteiro recebeu moradores de rua durante a fase mais crítica da pandemia da Covid-19 na capital.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM