Banner de Aniversário

Esporte

Everson agradece apoio recebido no Atlético-MG após ofensas

Goleiro e sua esposa, recentemente, foram alvos de mensagens agressivas nas redes sociais, mas receberam incentivo da torcida e do próprio clube: “Nunca pensei em sair do Galo”

Publicado por: Lilian Oliveira 12/02/2021, 13:15

Na última semana, após a derrota do Atlético-MG para o Goiás, a esposa de Everson expôs, nas redes sociais, mensagens de ódio – direcionadas ao goleiro – que vinha recebendo.

O camisa 31, desde que chegou, convive com críticas de parte da torcida. O conteúdo repercutiu muito na internet e gerou uma onda de comentários contrários, de atleticanos apoiando o jogador e mandando mensagens de incentivo. Até o Galo se manifestou sobre o tema. Nesta sexta-feira, Everson agradeceu.

Everson na academia da Cidade do Galo (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

“Gostaria de agradecer a um vídeo que eu recebi de vários torcedores da massa atleticana, não só de Minas Gerais, mas de outros estados, mandando palavras de incentivo, de apoio, não só para mim, mas para minha esposa também. A gente passou por momentos complicados nos últimos dias. Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de apoio ao meu trabalho”, disse o jogador.

O goleiro admitiu que, em casa, precisa filtrar alguns comentários para que não gerem incômodo à família.

Apesar de ter convivido com mensagens ofensivas, Everson garante que nunca pensou em deixar o Galo. Ele chegou ao clube em setembro do ano passado e tem contrato até dezembro de 2022.

 

Fonte: GE

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM