Banner de Aniversário

Esporte

Cássio é criticado internamente no Corinthians por falhas na temporada

“Tem gente que critica, aí você vai olhar, não fez nem a metade do que eu fiz”, disse Cássio

Publicado por: Lilian Oliveira 17/02/2021, 13:19

Nesta terça (16), sem citar nomes, Cássio reclamou de críticas que tem recebido e disse considerar normais suas falhas na temporada. Porém, essa não é uma avaliação unânime no Corinthians. Há no departamento de futebol alvinegro quem entenda que o ídolo corintiano tem falhado acima da média.

E isso não só por conta das dificuldades enfrentadas pela equipe na temporada, mas também por ele não estar em sua melhor forma técnica, de acordo com essa análise. Quem pensa assim entende que Vagner Mancini deveria repensar a condição de Cássio como titular. Até porque Walter, o reserva imediato, é considerado pela comissão técnica um goleiro de alto nível.

Goleiro Cássio lamenta lance de Palmeiras x Corinthians no Brasileirão (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Porém, o treinador não sinaliza com a possibilidade de trocar o titular do gol. Por sua vez, Cássio demonstra publicamente irritação com algumas críticas. “Tem gente que critica, aí você vai olhar, não fez nem a metade do que eu fiz. Vai ver uma pessoa aqui, a pessoa não fez tanto e quer se achar no direito de criticar. Respeito todo mundo, trabalho, me dedico, estou fazendo uma temporada, assim como o Corinthians, que pode ter sido irregular, gols que eu não tomava, mas não vejo nada de anormal”, afirmou o goleiro.

 

Fonte: UOL Noticias

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM