Banner de Aniversário

Esporte

Seleção feminina enfrenta a Argentina nesta quinta no torneio SheBelieves Cup, nos EUA

Quadrangular servirá de teste final para a técnica Pia Sundhage fechar o grupo para Tóquio

Publicado por: Lilian Oliveira 18/02/2021, 13:16

A seleção brasileira feminina de futebol estreia nesta quinta-feira no torneio SheBelieves Cup, em Orlando, nos Estados Unidos, contra a Argentina, com transmissão do SporTV e Tempo Real no ge, às 18h (horário de Brasília).

A técnica Pia Sundhage tem duas missões: testar a equipe na reta final de preparação para os Jogos de Tóquio e avaliar as concorrentes às últimas vagas no grupo de 18 jogadoras que levará às Olimpíadas.

A seleção brasileira feminina estreia nesta quinta no torneio SheBelieves Cup, nos EUA (Foto: Sam Robes/CBF)

O jogo mais esperado pela treinadora é o da segunda rodada, domingo, contra a seleção americana, atual campeã mundial. O último adversário será o Canadá, na quarta-feira.

“Jogar contra os Estados Unidos, o melhor time do mundo, e com o fato de eu ter alguma conexão com algumas das jogadoras me faz acreditar que será muito animador. Mas, agora, todas as emoções que eu tenho e táticas que estou pensando são contra a Argentina. Eu estou muito feliz que nós vamos ter a chance de jogar contra três times completamente diferentes e isso vai nos dar muitas respostas”, afirmou em entrevista coletiva Pia Sundhage, que dirigiu a seleção dos Estados Unidos entre 2008 e 2012, conquistando o bicampeonato olímpico em Londres e Pequim.

Fonte: GE

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM