Banner de Aniversário

Esporte

Conmebol detalha tabela das próximas rodadas das eliminatórias para a Copa de 2022

Brasil jogará nos dias 26 e 30 de março, contra a Colômbia e Argentina, respectivamente. Torneio volta no dia 25, com Seleção como líder isolada, com 12 pontos em quatro jogos

Publicado por: Lilian Oliveira 19/02/2021, 13:32

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira a tabela detalhada das duas próximas rodadas das eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022. O torneio volta no dia 25 de março, com três partidas, após a tradicional pausa no fim do ano. A seleção brasileira vai a campo apenas no dia 26, visitando a Colômbia no estádio Metropolitano Roberto Meléndez de Barranquilla, às 19h (de Brasília). Quatro dias depois, o Brasil recebe a Argentina na Arena Pernambuco, no Recife, às 21h30.

Tabela eliminatórias América do Sul 6ª rodada (Foto: Divulgação/Conmebol)

A quinta rodada será dividida em dois dias, com duas partidas no dia 25 de março, quinta-feira: Bolívia x Peru e Venezuela x Equador. No dia seguinte, além de Colômbia x Brasil, o Chile recebe o Paraguai, e Argentina e Uruguai se enfrentam no novo estádio Santiago del Estero, em um dos duelos de maior rivalidade no continente.

A rodada seguinte, porém, será toda realizada no dia 30 de março, com diferentes horários. Os jogos são Equador x Chile, Uruguai x Bolívia, Paraguai x Colômbia, Peru x Venezuela e Brasil x Argentina.

A seleção brasileira é líder isolada das eliminatórias, com 12 pontos conquistados nos primeiros quatro jogos – tendo dois de vantagem para a Argentina, rival no mês que vem. O técnico Tite fará a próxima convocação no dia 5 de março, quando os torneios relativos a 2020 já terão sido encerrados, e os estaduais estarão começando.

Fonte: GE

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM