Banner de Aniversário

Esporte

Miguel Ángel Ramírez desembarca em Porto Alegre para assinar com o Inter

Treinador espanhol vai assinar por duas temporadas e deve acompanhar a estreia do time no Campeonato Gaúcho contra o Juventude nesta noite

Publicado por: Lilian Oliveira 01/03/2021, 12:50

Miguel Ángel Ramírez já está em Porto Alegre para assinar contrato com o Inter. Sem alarde, o técnico espanhol desembarcou na capital gaúcha na manhã desta segunda-feira para conversar com a diretoria. A informação foi divulgada pelo próprio clube.

“O Sport Club Internacional comunica que o técnico Miguel Ángel Ramírez desembarcou na manhã desta segunda-feira em Porto Alegre para conversar com a diretoria e formalizar seu acerto com o Clube. Ele também deve estar na noite de hoje no estádio Beira-Rio para acompanhar a partida do Campeonato Gaúcho contra o Juventude”, diz o texto.

Miguel Angel Ramírez será o novo técnico do Inter (Foto: Getty Images)

O treinador espanhol tem um acordo apalavrado com o Inter desde novembro do ano passado. Ele chegará com dois auxiliares e um preparador físico e deve assinar por duas temporadas.

À espera da oficialização do treinador espanhol, a direção deu folga ao grupo de jogadores após o Campeonato Gaúcho e chamou o técnico Fábio Matias, do time sub-20, para comandar uma equipe de garotos no início do Gauchão.

O Inter estreia no Campeonato Gaúcho nesta segunda-feira, às 20h, quando enfrenta o Juventude no Beira-Rio. Os principais jogadores iniciam um período de 10 dias de folga e se reapresentam apenas em março.

Fonte: GE

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM