Banner de Aniversário

Esporte

Mbappé homenageia Messi após tirar o Barcelona da Champions

Atacante do Paris Saint-Germain posta foto o último jogo ao lado do argentino e declara a sua admiração: “Obrigado ao futebol por me dar a oportunidade de viver este sonho cada dia”

Publicado por: Lilian Oliveira 11/03/2021, 13:00

Destaque no confronto contra o Barcelona nas oitavas de final da Liga dos Campeões, o atacante Mbappé publicou nesta quinta-feira em suas redes sociais uma foto ao lado do craque Lionel Messi. A homenagem vem depois do empate em 1 a 1 no Parque dos Príncipes, que eliminou o time catalão do torneio.

“Obrigado ao futebol por me dar a oportunidade de viver este sonho cada dia”, declarou Mbappé, em um story do Instagram.

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Messi foi um dos protagonistas do jogo desta quarta-feira. Ele marcou um golaço, mas também perdeu um pênalti no primeiro tempo. Esse jogo é considerado uma potencial despedida do argentino pelo Barcelona na Champions League. Ele tem contrato com o clube até o meio do ano, mas em agosto manifestou o seu desejo de ir embora.

Por outro lado, Mbappé foi o grande nome do PSG neste mata-mata. Ele marcou três vezes no jogo de ida (goleada por 4 a 1), e também anotou outro no empate na partida de volta. O atacante francês soma seis gols em sete participações nesta edição do torneio.

Fonte: GE
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM