Banner de Aniversário

Esporte

Fluminense formaliza proposta por David Braz e avança por Matheus Babi

Em busca de reforços para a disputa da Libertadores, diretoria tricolor espera desfechos positivos até começo da próxima semana

Publicado por: Lilian Oliveira 01/04/2021, 13:29

Como era a expectativa, a semana tem sido importante para o Fluminense no mercado. Em meio a conversas, negociações e propostas, a diretoria caminhou em algumas frentes. Dentre os nomes já noticiados na imprensa, os maiores avanços são pelo atacante Matheus Babi, do Botafogo, e pelo zagueiro David Braz, do Grêmio.

David Baz em partida do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

David Braz, do Grêmio

O Fluminense recebeu autorização do Grêmio e efetuou uma proposta aos representantes de David Braz, que esteve em campo no jogo da noite de quarta-feira, contra o São Luiz. O Tricolor, agora, aguarda uma resposta do estafe do zagueiro de 33 anos e do clube gaúcho. A expectativa é que haja um retorno no início da próxima semana. David Braz tem contrato com o Grêmio até o fim de 2021.

Matheus Babi, do Botafogo

O Fluminense oficializou nos últimos dias a proposta ao Serra Macaense, que detém os direitos econômicos do atacante, e aos empresários do atleta. A diretoria tricolor agora sentará com o Botafogo, que possui uma taxa de vitrine de 40% do jogador para amarrar a negociação.

O clube tem a concorrência do Athletico-PR. O Furacão ofereceu 1,5 milhão de euros por 60%, enquanto a oferta do Flu é de 1 milhão por 25%. O Tricolor conta com a disputa da Libertadores, a maior visibilidade e o fato do jogador já estar no Rio de Janeiro para ganhar a queda de braço.

O jogador gostou das duas ofertas e deixou nas mãos do Serra Macaense a decisão. A expectativa é que o caso tenha um desfecho no início da próxima semana

Fonte: GE

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM