Banner de Aniversário

Esporte

David Luiz assina com Flamengo e é anunciado como terceiro reforço da era Renato Gaúcho

Zagueiro de 34 anos, que estava sem clube desde que seu contrato com o Arsenal terminou, assina até o fim de 2022 e vestirá a camisa 23

Publicado por: Lilian Oliveira 11/09/2021, 17:27

Depois de longo namoro e muitos pedidos da torcida, David Luiz é oficialmente jogador do Flamengo. Neste sábado, em um hotel em São Paulo, o Rubro-Negro fechou a contratação do zagueiro de 34 anos. Após 14 anos de Europa e 23 títulos conquistados, ele assinou contrato válido até o fim de 2022. O anúncio foi feito às 16h51 deste sábado.

– A Nação me chamou. Então, estou aqui – postou David Luiz.

Marcos Braz, Júlio Taran, David Luiz, Bertolucci e Bruno Spindel – Flamengo (Foto: Arquivo pessoal)

David Luiz é o terceiro reforço desde a chegada de Renato Gaúcho e vai vestir a camisa 23. Antes dele vieram o meio-campista Andreas Pereira e o atacante Kenedy, que também estavam na Premier League. A tendência é de que a apresentação seja na segunda-feira.

A negociação

O empresário Julio Taran foi quem ficou à frente da negociação e foi uma peça importante no processo de convencimento do zagueiro para acertar com o Flamengo. David Luiz, de 34 anos, recebeu sondagens de outros clubes, como o Benfica.

A chance de David Luiz ser jogador do Flamengo aumentou após o fechamento das inscrições para a fase de grupos das Liga dos Campeões. Muitos torcedores rubro-negros se mobilizaram nas redes sociais para pedir a contratação do zagueiro.

Fonte: GE

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM