Banner de Aniversário

Esporte

Oeirense anuncia Marcelinho Paraíba como novo treinador para 2022

Ex-jogador assume comando da equipe que disputará a elite do Piauiense na próxima temporada

Publicado por: FM No Tempo 26/10/2021, 11:25

A Associação Atlética Oeirense anunciou nesta segunda-feira (25), por meio de suas redes sociais, a escolha do novo treinador da equipe para a temporada de 2022. Marcelinho Paraíba, de 46 anos, assumirá o comando da comissão técnica do Cachorro Louco frente à disputa da Série A do Campeonato Piauiense no ano que vem.

O ex-futebolista, com passagens destacadas por São Paulo, Grêmio e Flamengo no futebol nacional, além de ter feito parte dos elencos de Hertha Berlin e Wolfsburg na Alemanha, aposentou-se em 2020 com mais de trezentos gols marcados na carreira.

Logo após pendurar as chuteiras, assumiu o cargo de treinador do Treze, último clube pelo qual jogou profissionalmente, e em seguida teve uma rápida experiência no Lagoa Seca, ambas equipes da Paraíba.

Na vinda ao Piauí, o técnico traz consigo sua comissão fixa, composta pelo auxiliar técnico Aluizio Júnior, preparador físico Renan Barros e o preparador de goleiros Emerson Medeiros.

Marcelinho iniciou sua carreira de treinador na Paraíba (Foto: Ester Vasconcelos/Treze F.C.)

Para a próxima temporada, Marcelinho encarará o desafio de manter o Oeirense, atual campeão da Série B, na elite estadual, além de buscar possíveis vagas em competições nacionais. A Federação de Futebol do Piauí (FFP) prevê o início do torneio em janeiro de 2022.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM