Banner de Aniversário

Esporte

4 de Julho empata com Tocantinópolis em casa e vê G-4 da Série D mais distante

Leandro Amorim e Wanderson (contra) marcam para o Colorado, e Bilau e Marcinho anotam gols do TEC

Publicado por: FM No Tempo 21/05/2022, 19:48

A situação ficou ainda mais complicada para o 4 de Julho na Série D do Brasileirão. O Colorado empatou em 2 a 2 com o Tocantinópolis-TO, na tarde deste sábado (21), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, pela sexta rodada da competição nacional.

Mesmo estando à frente por duas vezes durante a partida, o Gavião permitiu que o Verdão do Norte buscasse o empate e, assim, perdeu mais uma boa oportunidade de se aproximar do G-4, a zona de classificação à próxima fase da Quarta Divisão.

Colorado e Verdão ficam no empate na Arena Ytacoatiara (Foto: Mr Jhorge/Tocantinópolis E.C.)

O placar foi aberto pelo zagueiro Leandro Amorim, de cabeça, após escanteio cobrado pelo meia Aurélio aos 24 minutos da etapa inicial. Pouco depois, no entanto, Everson Bilau, atacante do TEC, aproveitou falha da defesa do Colorado e chutou no ângulo do goleiro Jailson.

Antes do intervalo, o 4 de Julho marcou o segundo com Ítalo Pica-Pau, que cruzou do lado esquerdo e contou com desvio do zagueiro Wanderson para encontrar as redes do Tocantinópolis.

Na etapa final, após muita pressão da equipe visitante, o Verdão conseguiu o empate com o lateral Marcinho, que arrancou e chutou forte na entrada da área para deixar tudo igual.

4 de Julho sai na frente, mas TEC busca o empate duas vezes (Foto: Mr Jhorge/Tocantinópolis E.C.)

Com o resultado, o clube de Piripiri estaciona na sexta colocação, com seis pontos, a três de distância do próprio Tocantinópolis (quinto), primeiro time fora do G-4, e do quarto colocado Castanhal-PA.

O próximo compromisso do Gavião acontece no próximo sábado (28), às 15h30, diante do Juventude-MA, fora de casa, em duelo válido pela sétima rodada da Série D.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM