Banner de Aniversário

Esporte

Altos perde novamente e segue na lanterna da Série C

O Mirassol venceu os piauienses por 2×1

Publicado por: Caio Rabelo 22/05/2022, 15:20

A reestreia do técnico do Altos, Fernando Tonet, não foi nada feliz. O time piauiense foi até São Paulo para enfrentar o Mirassol e acabou derrotado novamente. A partida aconteceu na manhã deste domingo, no estádio municipal José Maria de Campos Maia e foi válida pela sétima rodada do Brasileirão Série C.

O primeiro tempo foi de pressão do time paulista que finalizou mais vezes. Os piauienses só tiveram uma chance com Betinho, mas que parou no goleiro. O segundo tempo foi mais movimentado, aos seis minutos, Pará, cruzou e Kauan cabeceou e Marcelo engoliu um frango em bola fácil. Aos 19, Kauan de novo e de cabeça mais uma vez ampliou. Aos 37, o Altos diminuiu com Ramon, após cobrança de falta.

Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol

O Mirassol segue líder da Série C com 16 pontos. Já o Altos afunda ainda mais: está na lanterna com apenas três pontos, seis derrotas e 16 gols sofridos. A Manga Mecânica agora vai tentar sair da má fase contra o Ypiranga-RS no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no próximo domingo, às 15h.

A estreia de Tonet não foi nada boa, ele é o quinto técnico do Altos nesta temporada. Ele teve passagem vitoriosa pelo time piauiense, contratado pela primeira vez em dezembro de 2019, o treinador gaúcho conduziu o Altos às semifinais da Série D de 2020, garantindo vaga na edição seguinte da Terceirona. Em um ano e quatro meses, Tonet disputou 55 partidas e obteve 26 vitórias, 16 empates e 13 derrotas. Ele segue agora na busca de salvar o Altos de voltar para a quarta divisão.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM